sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fernando e Nara


Inesquecível!!! Essa é a palavra certa, para definir, esse momento tão lindo, cheio de emoções e de olhares cheios de felicidade!!!!

Fé, amor, amizade, companheirismo, confiança, sentimentos muito presentes naquele momento, único.

Obrigada Fernando, Nara, Pastor Leneas, sua esposa,  querida Elenice, por me permitirem a fazer parte desse momento.

Foi realmente muito lindo!!!!!















































 Presente de Deus
(Silvia Schmidt)

Um dia, quando estava Deus sentindo-se ainda mais generoso, baixou Seus olhos para mim e disse sorrindo:  Sei que sou muito poderoso e gostaria de dar-lhe um presente, minha criança.

Ele perguntou o que eu queria e eu disse: Bem ... realmente nada mais. O Senhor já fez tanto!

Ele respondeu: " Deus é para isso mesmo. Você tem sido uma boa pessoa.
Eu sei que você não quer muito mais do que já tem. Vou dar- lhe um singelo presente só para tornar sua Vida completa ".

Com grande excitação eu me pus a pensar no que seria esse presente.

O que Deus teria em mente para erguer tanto a minha Vida?

Aí Ele continuou:  " Mas você deve estar ciente de que este presente lhe trará grande responsabilidade.
Assim, se você aceitá-lo, deve ter disposição para cumpri-la: você deverá oferecer uma parte ou mais da metade de você e também o maior espaço do seu coração ".

Está bem, Deus, eu respondi. Já que eu confio no Senhor, aceito essa responsabilidade e vou assumi-la do modo como deve ser. 

Eu me disse em pensamento: " Uau! Que presente de Deus pode ser tão valioso a ponto de merecer mais do que a metade de mim e do meu coração???

Estendi as duas mãos para receber o que Ele me entregava.

De repente senti tanta felicidade e nem ainda sabia porque!

Aí Deus colocou sua mão na minha e disse que Seu presente para mim era Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário